quinta-feira, 29 de março de 2012

Planeje Começar!

Muitas pessoas adiam seu armazenamento doméstico porque simplesmente não sabem por onde começar.  Nosso melhor conselho:  “Faça um Plano e Siga-o Constantemente”.

Veja aqui algumas dicas muito úteis para quem realmente deseja ter um armazenamento doméstico:

1 – Estabeleça um valor mensal em  seu orçamento para comprar alimentos e outros itens importantes para seu armazenamento. Não precisa ser muito, mas se for constante, você vai se surpreender com o resultado final.

2 - Faça uma lista das coisas que quer armazenar. Compre somente as coisas que sua família gosta e sente prazer em comer.

3 – Separe os itens da lista em alimentos de longa duração e alimentos de curta duração.

4 – Calcule o quanto sua família necessita para um ano. A Calculadora de Alimentos BeeReady é uma ferramenta muito boa para ajuda-lo nesta tarefa (veja www.beeready.com.br e faça o download).

5 – Com apenas R$ 298,90 por mês, você pode adquirir alimentos de longa duração com a BeeReady.

6 – Para armazenar os itens de curta duração, fique atento às ofertas nos supermercados, compre alguns itens a mais e separe. Mas preste bem atenção à data de validade e deixe sempre à mão o que estiver vencendo mais rápido. Dessa forma você formará um estoque sem gastar mais do que planejou.

7  – Use nas refeições do seu dia-a-dia os itens de curta duração,

8 – Considere seriamente um sistema seguro para estocar água. É recomendado que tenhamos tanto água em garrafas como água em galões ou barris. Planeje também comprar um bom filtro ou purificador de água.

9 – Encoraje seus amigos e familiares a fazerem o mesmo que você.

10 - Considere presentear as pessoas que você ama ao se casarem ou em outras datas e eventos especiais com kits de armazenamento BeeReady.

Se você fizer um plano e um orçamento, será muito mais fácil formar seu armazenamento sem stress ou preocupações.

Agora é o melhor momento para se preparar. Você pode fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário